Na última semana representantes da Diretoria Regional da Saúde (DRS) do Governo do Estado realizaram uma visita técnica à Associação Hospital Beneficente de Maracaí para avaliar a possibilidade do envio do repasse estadual pelo programa Pró-Santas Casas .
Em 2014 as Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo receberão ao todo investimentos na casa de R$ 535 milhões, além do montante já repassado este ano.
Na oportunidade o Hospital de Maracaí foi avaliado pelas representantes da DRS quanto suas prioridades e entrará em um rol de possíveis beneficiados pelo recurso estadual. A resposta da avaliação será já nos próximos meses.
Estiveram presentes na oportunidade o Secretário de Saúde Luciano Márcio de Souza, a Chefe de Divisão de Saúde Valdelisa Gois (Tili), o administrador do Hospital Alfredo da Silva Filho, a Diretora de Enfermagem Mariza da Silva e o Diretor Técnico de Radiologia Rodolfo Veloso (Dodô).