13 JUN 2014
Em obra de quase 5 Milhões Rodovia Michel Lamb passará por Revitalização nos Próximos Cinco Meses

A rodovia Michel Lamb está sendo totalmente revitalizada no trecho que compreende Maracaíao Distrito de São José das Laranjeiras em uma Obra que recuperará a vicinal nos próximos 5meses.

Após diversas reuniões com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (D.E.R.) Clodoaldo Pelisssioni ao longo do último ano, nos últimos meses de 2013 o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) acompanhado dos Deputados Estaduais Mauro Bragato e Samuel Moreira receberam a confirmação da execução da obra orçada em cerca de 5 milhões de reais que abrangerá do quilômetro 00 ao 24,28 em audiência em São Paulo.

O distrito de Santa Cruz da Boa Vista também será beneficiado com a nova pavimentação em sua principal via, a rua Quirino Leme da Silva, que é parte da vicinal que atravessa toda sua extensão em direção a Laranjeiras.

Neste momento está sendo realizada uma pintura provisória para sinalizar os trechos já revitalizados e em breve a sinalização definitiva contará com faixas em tintas impermeáveis, identificação luminosa, placas e demais itens de sinalização.

Na oportunidade o Prefeito Tatu, acompanhado do Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva e do Chefe de Divisão de Manutenção e Transportes José (Zé) Maciel de Camargo falaram com o Engenheiro responsável pela obra Luiz Renato e solicitaram a instalação de sonorizadores nas entradas dos distritos de São José das Laranjeiras e de Santa Cruz da Boa Vista para que os motoristas possam entrar com segurança no perímetro urbano principalmente no período noturno.

Em mais de 20 anos é a primeira vez que a Rodovia Michel Lamb recebe obras de conservação deste porte.