27 ABR 2023
PREFEITURA NO SEU BAIRRO: NESTE SÁBADO EM SANTA CRUZ DA BOA VISTA
PREFEITURA NO SEU BAIRRO: NESTE SÁBADO EM SANTA CRUZ DA BOA VISTA
Neste sábado (29/04/23), a partir das 8h, ao lado da Unidade Básica de Saúde - UBS - de Santa Cruz da Boa Vista, você receberá o Programa "Prefeitura no Seu Bairro".

Venha participar! É a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores mais pertos de você!

✅ O PROGRAMA:
O programa "Prefeitura no Seu Bairro" tem como propósito levar os serviços do gabinete do prefeito, gestores municipais e secretarias disponíveis para os bairros de Maracaí. Além disso, o programa tem o objetivo de ouvir as demandas da população, com o intuito de gerenciar estrategicamente as ações a serem desenvolvidas em cada localidade.

✅ OBJETIVO:
Aproximar o governo dos cidadãos é o objetivo principal do programa. O projeto visa atender as comunidades, ouvir suas reivindicações e conhecer de perto os problemas de cada região. Isso permite que as demandas dos moradores sejam atendidas de forma mais eficaz, encaminhando imediatamente à secretaria responsável. Além disso, o programa tem como meta promover a inclusão social dos segmentos, utilizando informações, acesso a serviços essenciais, mobilização social e mutirão de serviços.

✅ O QUE É:
Para atingir seus objetivos, todas as Secretarias do Município, além do Gabinete do Prefeito, órgãos, entidades e parceiros municipais serão convidados a participar, além dos vereadores que representarão a Câmara Municipal. O programa busca mobilizar diversas áreas de atuação para doarem seus serviços durante um período do dia e colaborar com o evento. As secretarias municipais, poder legislativo e concessionárias realizarão simultaneamente serviços e orientações à população do bairro
Fonte: Secretaria de Planejamento
Local: Maracaí