06 JUL 2023
NA DÚVIDA, FAÇA UM TESTE RÁPIDO!
NA DÚVIDA, FAÇA UM TESTE RÁPIDO!
O teste rápido é um exame que utiliza apenas uma gota de sangue do paciente para detectar doenças como HIV, sífilis e hepatites dos tipos B e C. Esse método oferece aos pacientes acesso rápido aos resultados, geralmente em menos de trinta minutos, e encaminhamento adequado de acordo com sua situação. Os testes rápidos são gratuitos, sigilosos e confiáveis.

Na dúvida, procure a sua Unidade Básica de Saúde. No Jardim Santa Olga, a UBS está localizada na Rua Ozório Reginaldo de Souza, 535. Fone: (18) 3371-3542

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Maracaí