18 JUL 2023
O PROGRAMA PREFEITURA NO SEU BAIRRO ESTARÁ EM SÃO JOSÉ DAS LARANJEIRAS NESTE SÁBADO
😃 ATENÇÃO! No dia 22 de julho de 2023, sábado, o Programa “Prefeitura no Seu Bairro” estará no distrito de São José das Laranjeiras, das 9:00 às 12:00, em frente à praça.

🤔 AINDA NÃO CONHECE O PROGRAMA? O programa "Prefeitura no Seu Bairro" tem como propósito levar os serviços do Gabinete do Prefeito, das Secretarias Municipais e da Câmara de Vereadores aos bairros e distritos de Maracaí. Seu objetivo principal é aproximar o governo dos cidadãos, atendendo às comunidades, ouvindo suas demandas e conhecendo os problemas de cada localidade. Isso permite que as necessidades dos moradores sejam atendidas de forma mais eficaz, encaminhando-as imediatamente às secretarias responsáveis. Além disso, o programa busca promover a inclusão social por meio de informações, acesso a serviços essenciais, mobilização social e mutirão de serviços.

😉 VENHA PARTICIPAR! É a Prefeitura de Maracaí e a Câmara de Vereadores mais pertos de você!

Local: Maracaí