Prefeitura de Maracaí - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA LOCAÇÃO DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA O EVENTO DA SEMANA CATÓLICA NO DIA 21 DE DEZEMBRO - ITENS FRACASSADOS NO PROCESSO 068/24.
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
444/2024
Nº do Processo
2431/2024
Valor máximo global
R$ 15.945,81
Publicado em
04/12/2024 às 09h35
Encerramento em
09/12/2024 às 13h00
Local
http://138.122.40.102:8079/comprasedital/
Informação Complementar
*É obrigatório que o fornecedor anexe o arquivo da proposta e os documentos de habilitação.
Documentos de habilitação necessários para este processo:
I - Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);
II - a inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;
III - CND - regularidade perante a Fazenda federal, estadual e municipal do domicílio ou sede do licitante (Certidão Negativa ou Positiva com efeito negativa de Débitos Inscritos e não Inscritos na Dívida Ativa), ou outra equivalente, na forma da lei;
IV - CRF FGTS - regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;
V - CNDT - regularidade perante a Justiça do Trabalho;
VI – Declaração com o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal.
Movimentações
Quarta, 04 dezembro 2024
09h35
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 09/12/2024 às 13:00.