Esta semana representantes dos mais diversos órgãos governamentais, entidades e associações se reuniram para dar continuidade ao circuito de reuniões para combater os mais diversos tipos de violência na sociedade, no Centro Cultural.
Membros da Secretaria de Saúde, Centro de Apoio PsicoSocial (CAPS) de Maracaí, Secretaria de Educação, Centro de Referência da Assistência Social, Casa de Acolhimento Nova Vida, Conselho Tutelar, Programa Estratégia Saúde da Família, do Jardim Santa Olga, Santa Cruz da Boa Vista e São José das Laranjeiras debateram sobre o combate à violência doméstica, psicológica, física e demais variedades.
O trabalho se iniciou a partir de reuniões entre Secretaria de Saúde, CAPS e a Unesp de Assis para formar um grupo articulado de combate à violência e reflexões acerca dos aspectos da assistência à saúde na atenção básica e saúde mental.
Na oportunidade a Articuladora de Atenção Básica da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Marília Flávia Vernachi Lima ministrou uma oficina para sedimentar a atuação nos mais diversos setores contra a violência em suas mais variadas formas.
Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí