Durante a última semana profissionais da Secretaria de Obras e Serviços realizaram a construção de mais um sarjetão, importante solução urbana que auxilia no direcionamento da água e melhora a drenagem de nossas vias públicas.
Situado no cruzamento das ruas Rita Aldeída de Souza Nucci com Pedro Santiago Garcia, no bairro Vila Nova, o sarjetão tem sua estrutura em cimento e concreto e, além de conectar as vias públicas, auxiliam na drenagem direcionando as águas da chuva preservando, deste modo, toda a malha asfáltica.
Alguns dias antes dois outros pontos da cidade foram contemplados: no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Ezequias Antunes Ribeiro no bairro Thiemann e na rua José Pinto da Silva cruzamento com a 9 de Julho no bairro Nosso Teto.
Segundo o Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) as obras do sarjetão da Vila Nova deverão ser concluídas nos próximos dias e novas vias que necessitam destas soluções urbanas serão atendidas nos mais diversos bairros do município, acompanhadas da Operação Tapa-Buracos.
Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí