10 MAI 2013
Maracaí Rodeio Show

No último domingo foi realizado o último dos três dias de Rodeio em Maracaí, comemorando o aniversário da cidade. Após 4 anos sem um evento deste porte, a cidade volta a ingressar no cenário de grandes festas da região.

O Presidente da Comissão Organizadora do MaracaíRodeio Show e Secretário de Planejamento Cassio Gomes Gonçalves, anunciou no encerramento na arena que o Rodeio voltou para ficar. O evento que teve uma das maiores estruturas de segurança e acessibilidade já realizadas, está programado pra em 2014 dar início às festividades do aniversário da cidade novamente.

O prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) e o vice Eduardo Rodrigues (Chicletão) agradeceram a presença das mais de 20 mil pessoas que estiveram nos 3 dias de festas, e falaram sobre ações positivas para melhorar a qualidade de vida do cidadão de Maracaí.

Em cerca de 150 dias de governo, além da realização de um evento deste porte o Prefeito Tatu anunciou também a todos os pais que os novos uniformes escolares das crianças estarão sendo distribuídos na rede pública de ensino já nos próximos dias.

Com relação ao circuito de montarias, o peão da casa Flávio Moraes (Lacraia) fez bonito e por duas vezes ficou por 8 segundos nos touros, se classificando com uma boa pontuação para a final. Na disputa final, ficou com a 6ª (sexta) posição entre os competidores.

Após esta etapa, Lacraia subiu duas posições no ranking geral do circuito e agora está em 4º lugar. O campeão geral ao final da última etapa (19 de dezembro) ganha um automóvel.

Resultado Final da 7ª Etapa (Maracaí) do Circuito Rancho Primavera de Rodeio em Touros:

1 LUCIANO TEODORO - cidade: JARDIM OLINDA

2 ADRIANO RAMOS DOS SANTOS - cidade: HERCULANDIA