19 JUN 2013
4ª Copa da Liga Regional de Jiu Jitsu (LRJJ)
Na última semana, no Ginásio de Esportes da UNIMAR ( Universidade de Marília), foi realizada a 4ª Copa da Liga Regional de Jiu Jitsu (LRJJ), com cerca de 700 lutadores competindo em diversas categorias.

A Equipe de Maracai “TeamFighters
 Navarro” participou do evento através da Comissão Central de Esportes, sob a responsabilidade do instrutor de Jiu Jitsu e Chefe de Divisão de Esportes Professor Junior (Juninho) Damasceno.

Foram 16 competidores de nossa cidade em diversas categorias que, ao final, trouxeram 7 medalhas ( 3 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze) no masculino e feminino, superando as expectativas já que a grande maioria destes competidoreseram estreantes em campeonatos.

Muitos foram os destaques, entre eles o Atleta Luiz Felipe Lolato que logo na oitavas de final enfrentou o atual campeão Paulista, Brasileiro e sulamericano de sua categoria e, com muita raça e esforço, conseguiu vencer pelo placar de 4 a 2.

Outro Destaque foram as Bias, como são carinhosamente chamadas, sem temer suas adversárias finalizaram e fecharam a final da categoria feminino infantil.

“Agora é focar nos próximos campeonatos e lutar para colocar Maracaí cada vez mais no cenário nacional através destes grandes talentos” – disse o Professor Juninho, e completa:

“Quero fazer um agradecimento especial ao Prefeito Municipal de Maracaí Eduardo Correa Sotana que tem acreditado no esporte e no talento de nossas crianças, também ao apoio concedido pelo Chefe de Divisão de Compras Evandro Funchal, por não medir esforços em suprir nossas necessidades para o campeonato, ao colégio Leme Amstalden que cede seu espaço para os treinos contribuindo de forma concreta para o desenvolvimento técnico destes atletas e ao Supermercado França, patrocinador destes jovens que tanto nos orgulham.” – encerra.

O projeto Social de Jiu Jitsu e Judô é desenvolvido no Ginásio Municipal de Esportes, toda Terça e Quinta - feiras da 16:00 as 18:00.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí