05 JUL 2013
Prefeito Tatu participa de reunião para estabelecer diretrizes de Projetos para construção de Galerias Pluviais

Esta semana o Prefeito Eduardo Correa Sotana(Tatu) acompanhado do Assessor de Agronomia Luiz Augusto de Souza e dos vereadores Edivaldo Rodrigues da Silva e Fabiano Martins, foram à 33ª Reunião Extraordinária do Comitê de Bacias Hidrográficas do Médio Paranapanema (CBH-MP), em Pratânia – SP.

No evento foi apreciada a pontuação e estabelecidas prioridades de investimentos a serem indicados ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) em 2013.

Maracaí apresentará seus projetos ao Fundo e, baseado nas pontuações pré-estabelecidas, tentará ser contemplada com investimentos voltados às suas sub-bacias.

Se aprovados, os recursos irão financiar diversas obras e infraestruturas em toda malha urbana do município como a necessária instalação de galerias pluviais.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí