Durante toda esta semana o bairro Thiemann está passando por importantes mudanças em sua malha viária.
Cerca de R$ 113 mil estão sendo investidos na pavimentação,recapeamento,bem como instalação de guias e sarjetas por toda a extensão das vias mais danificadas do bairro.
Algumas ruas, inclusive, estão recebendo asfalto pela primeira vez e devem estar prontas para trafegar já nos próximos dias.
É importante ressaltar que, durante a execução destes serviços, os moradores do bairro colaborem e evitem jogar água em suas calçadas para que não atrapalhe o andamento das obras e na fixação do asfalto.
Ao longo da semana o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) e o Secretário de Planejamento, Gestão e Tecnologia Cassio Gomes Gonçalves acompanharam o andamento das obras.
Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí