Após a revitalização de toda a sinalização da Avenida José Bonifácio, que está em fase final, a Secretaria de Planejamento, Gestão e Tecnologia deu novos tons para a Avenida São Paulo, esta semana.
Visando a segurança dos transeuntes e motoristas que trafegam na principal avenida da cidade, a sinalização é feita com uma tinta à base de óleo para uma maior fixação e impermeabilidade junto ao solo.
Ao longo do tempo, à medida que as marcas de trânsito forem se desgastando, a Secretaria de Obras e Serviços estará realizando a manutenção preventiva para que nossos pedestres tenham sempre uma opção segura de travessia.
A Prefeitura Municipal pede a compreensão de todos os munícipes haja vista que nos próximos dias diversas ruas terão de ser impedidas para a execução destes trabalhos.
Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí