Hoje (25/02) os membros da Ordem dos Ministros Evangélicos de Maracaí(OMEM) se reuniram para discutir a programação evangélica para este ano, no gabinete da Prefeitura Municipal.
Em 2013 a Prefeitura apoiou diversos eventos como a Marcha para Jesus, realizada pela primeira vez na cidade, e instituiu através de lei aprovada da Câmara a Semana Evangélica do município, com uma extensa programação cristã durante 7 dias.
Na ocasião foram abordados detalhes da Marcha para Jesus 2014 e a possibilidade de ser realizada ainda no primeiro semestre, bem como as possíveis atrações para o evento.
Participaram da reunião o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e o Encarregado de Setor de Pessoal Willian Camargo.