MARACAÍ ENCAROU O DIA DO DESAFIO PELA MANHÃ! E AINDA TEM MAIS!
Após os exercícios com os trabalhadores rurais e com os funcionários da Garagem Municipal, foi a vez da Academia da Saúde realizar atividades no Centro de Saúde, Santa Cruz da Boa Vista, e na própria academia.
A Comissão Central de Esporte esteve nas escolas Coronel Azarias Ribeiro e em Santa Cruz da Boa Vista, e os professores das escolas Professora Maria Helena da Silva Silvério, Oscar Campidelli, Maria Aparecida Galharini dos Santos e Colégio Leme Amstalden, prepararam exercícios para que os alunos participassem do desafio.
E o desafio continua. Estão sendo realizadas mais atividades físicas com os alunos da tarde nas escolas, e o CCE está visitando entidades e prédios públicos para que o maior número de pessoas possível participe dessa campanha. Às 18h30, ao lado do Recanto do Ypê, terá um Mix de Ginástica patrocinado pela Academia Boa Forma, e às 19h um aulão de Zumba. Às 20h a Academia Boa Forma também patrocinou um show com Rennan Lessa e DJ Gabriel Vicentt.
O Dia do Desafio é a maior campanha do mundo para incentivar a prática regular de atividade física e esporte que acontece todos os anos na última quarta-feira de maio, e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. Maracaí compete contra a cidade de Inácio Martins, do Paraná, para ver quem mobiliza o maior percentual da população para a prática de atividades físicas e esportivas.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA ESTA TARDE:
Tarde:
13h - Atividade do CCE com o Comércio de Maracaí
13h30 - Atividade na escola José Gonçalves de Mendonça com professor Nilzo
14h - Atividade do CCE na Escola Estadual Coronel Azarias Ribeiro em São José das Laranjeiras
14h30 - Atividade na escola Professora Maria Helena da Silva Silvério com o professor Evandro
15h - Atividade no Colégio Leme Amstalden com a professora Aniele
16h - Atividade do CCE na Escola Professora Maria Aparecida Galharini dos Santos
16h30 - Atividade do CCE na Escola Oscar Campidelli
17h - Atividade nas academias CrossVita, NDF Academia, Sudio Fitness, Clínica E Academia Boa Forma, Sudio Pilattes, Atividades das escolinhas do CCE
18h - Atividade do CCE no Clube da Terceira Idade
18h30 - Mix de Ginástica ao lado do Recanto do Ypê com professora Natália (Patrocínio Academia Boa Forma)
19h - Aulão de Zumba ao lado do Recanto do Ypê com a professora Aniele (Patrocínio Academia Boa Forma)
20h - Show com Rennan Lessa e DjGabriel Vicentt (Patrocínio Academia Boa Forma)