Este é o boletim de hoje, 6 de abril. Deixamos claro que o fato de haver casos suspeitos e monitorados na cidade não significa que tem gente com o coronavírus em Maracaí, e sim que apresentam sintomas semelhantes e estão sendo monitorados mais de perto e com mais cuidados para não contagiar outras pessoas caso estejam com a doença.
Não acreditem em informações diferentes das dos boletins ou das que estiverem nos canais oficiais da Prefeitura, estaremos divulgando tudo pelo site maracai.sp.gov.br e pelas redes sociais. Para qualquer dúvida sobre o COVID19 temos o telefone 24h (18)99685-2156 para informações e orientações sobre o vírus.
ATENÇÃO:
Todos os exames da nossa região estão sendo feitos no Instituto Adolfo Lutz, que está priorizando os casos mais graves. A demora é normal e não é só em Maracaí, a demanda é muito grande neste momento.
Não informaremos detalhes de cada caso. De que bairro são, idade, profissão, nome. Apenas os números serão informados.
Os casos suspeitos entram na conta dos monitorados. Todos os casos suspeitos também estão sendo monitorados.