25 MAI 2020
PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES RURAIS

Hoje, 25 de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador Rural. Tradicionalmente a Prefeitura de Maracai oferece aos trabalhadores neste dia um café da manhã e exercícios de alongamento para homenagear esta classe trabalhadora tão importante na economia de Maracaí e de todo o Brasil, que com esforço e dedicação, garante que tenha alimento nas mesas de todos.

Infelizmente, por conta da pandemia de COVID19, resguardando a saude dos trabalhadores, a Prefeitura não fará este ano o café da manhã para evitar aglomerações, mas gostaríamos de ressaltar a todos vocês, trabalhadores rurais, que o trabalho que executam é essencial, que toda cidade é grata e orgulhosa pelo seu serviço.

OBRIGADO E PARABÉNS!