29 JUN 2020
Adem E DETALHES & CIA, SOLIDARIEDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA

A empresária e artesã Cristina Bermejo realizou um treinamento na Associação dos Deficientes de Maracaí ADEM, oficina em gesso. Cristina, juntamente com o apoio da monitora Valquiria Maria, explicou as técnicas, o material utilizado, valores gasto e o retorno financeiro.

O novo projeto será realizado para pessoa com deficiência física com o intuito de autonomia financeira, trabalho autônomo e planejamento financeiro. As atividades serão realizadas através de vídeo aula e são de extrema importância para trabalhar a mente e o corpo nesse momento delicado. Gratidão a todos os envolvidos, principalmente a Cristina pela doação do seu tempo.

TODOS JUNTOS VAMOS VENCER

*SE PROTEJAM

*SAIA DE CASA SÓ SE FOR NECESSÁRIO

*USEM MÁSCARA

*LAVE BEM AS MÃOS E USEM ÁLCOOL EM GEL.