23 JUL 2020
NÚMEROS ATUALIZADOS DOS CASOS DE COVID 19 EM MARACAÍ DESDE O PRIMEIRO CONFIRMADO

Desde que divulgamos o balanço dos casos de COVID19 em Maracaí, no dia 14 de julho, 22 pessoas foram curadas de COVID19, uma pessoa faleceu com a doença, conseguimos reduzir o número de pessoas em tratamento mas o número de suspeitos aumentou consideravelmente em relação à última semana.

Precisamos continuar seguindo com os cuidados para que a gente evite que aumente o número de novos casos! É importante que todos continuem respeitando as medidas preventivas para que a gente consiga juntos vencer o Coronavírus!

O Comitê de Gestão de Crise continua analisando os casos e tomando as decisões estratégicas adequadas para a nossa situação epidemiológica. Qualquer novidade será postada aqui nas redes sociais da Prefeitura de Maracaí e site. Faça sua parte e previna-se!