09 OUT 2020
CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA ATÉ 14 DE OUTUBRO
AVALIAR
CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA ATÉ 14 DE OUTUBRO

Desde 15 de agosto está aberto pela Prefeitura Municipal de Maracaí um chamamento para cadastro de artistas, profissionais de arte e cultura de Maracai para Fomento à Cultura Municipal, para possível contratação, parceria e auxílio com base nos termos do disposto na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Quem tem experiência com oficinas de música, capoeira, culinária, artes visuais (fotos/cinema,/filmagem), pintura, patrimônio(formação em história/turismo), leitura, interpretação, dança, artesanato, teatro, literatura e outros podem participar de cursos criados, por meio do Conselho Municipal de Cultura, É importante destacar que o cadastro não é garantia de contratação.

O prazo para inscrição é até 14 de outubro no link: https://forma.gle/ZifzK5GZuWhoWY89

Fonte: Departamento de Comuunicação
Local: Maracaí