08 ABR 2021
EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM O SEBRAE PARA APLICAÇÃO DO PROGRAMA JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS

Prefeitura de Maracaí e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SEBRAE, realizam reunião virtual de alinhamento sobre a aplicação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) para os alunos da rede municipal. As atividades serão aplicadas aos alunos no segundo semestre deste ano.

O JEPP foi criado para proporcionar o debate, o estudo e a prática do empreendedorismo durante os primeiros nove anos da educação básica.

Voltado para estudantes de 6 a 14 anos, além de desenvolverem o comportamento empreendedor, as crianças e adolescentes aprendem a planejar e organizar uma ação empreendedora, por meio de um plano de negócios.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Local: Maracaí