Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 ABR 2021
SAÚDE
PREFEITURA DE MARACAÍ REALIZARÁ TESTAGEM EM MASSA NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, COMERCIANTES E AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

A partir desta sexta-feira (09/04), a Prefeitura Municipal realizará testagem em massa para mapeamento da covid-19 em todos os funcionários públicos em atividade, funcionários do Hospital Beneficente de Maracaí, comerciantes e agricultores locais.

A ação deve-se ao aumento dos casos de coronavírus no munícipio e visa promover o controle da doença, através do isolamento e do tratamento aos pacientes testados positivos para a doença.

Os testes rápidos foram doados pela FAESP-SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Sindicato Rural de Maracaí, e serão realizados conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde.

Local: Maracaí
VINCULADOS À PÁGINA: