Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUN 2021
BOLETIM COVID-19 | 2 DE JUNHO DE 2021

A Prefeitura de Maracaí informa que a alta nos números de casos positivos se deve pelas testagens realizadas pela Secretaria de Saúde, a fim de identificar os casos de covid-19 e promover o controle da doença, através do isolamento e do tratamento (domiciliar e hospitalar) dos pacientes.

Há vários registros de casos positivos de covid-19 envolvendo a transmissão entre núcleos familiares e uma crescente dos números em toda a região. Por isso, a Prefeitura Municipal reforça aos cidadãos e às famílias que não promovam festas, comemorações nem aglomerações.

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Maracaí