Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2021
BOLETIM COVID-19 | 7 DE JUNHO DE 2021
A Prefeitura de Maracaí informa que há vários registros de casos positivos de covid-19 envolvendo a transmissão entre núcleos familiares. Por isso, reforça aos cidadãos e às famílias que não promovam festas, comemorações nem aglomerações.
A covid-19 é similar a uma gripe, mas alguns casos podem ser graves e levar à morte. Se tiver febre, tosse, dor de garganta, perda do paladar ou do olfato e dificuldade para respirar, procure atendimento médico.
📞 Central de atendimento: (18) 99685-2156.
Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Maracaí