Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUL 2021
Pré-conferência Municipal de Saúde
Pré-conferência Municipal de Saúde de Maracaí 2021
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população maracaiense à participação na Pré-conferência Municipal de Saúde de Maracaí.

Para participar, acesse o formulário disponível no link abaixo e envie as suas avaliações e propostas ATÉ 20 DE JULHO:

A Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 30 de julho e tratará do tema: “Garantir o SUS e o controle social para vencer a covid-19 e avançar nos desafios pós-pandemia”.

Local: Maracaí
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021