Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 SET 2022
SAÚDE
NOVOS MÉDICOS: SECRETARIA DE SAÚDE DE MARACAÍ CONTRATA UROLOGISTA E DERMATOLOGISTA
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde dá boas-vindas aos novos médicos - Dr. Danilo Colnago Rodrigues (Urologista) e Dra. Ana Cláudia Lemes Soares (Dermatologista) - contratados pela Prefeitura Municipal de Maracaí para atender a demanda da população maracaiense.
Saúde e Você
Fonte: Secretaria de Saúde