30 MAR 2023
Nesta quinta-feira (30/03), surgiram áudios de uma suposta tentativa de ato criminoso em Maracaí que causou pânico entre os munícipes, especialmente os pais de alunos da rede municipal.

A Prefeitura de Maracaí informa que, diante da informação, entrou em contato com a Promotoria do Estado e o 32º Batalhão da Polícia Militar para que, diante das denúncias, as devidas providências fossem tomadas e o patrulhamento fosse reforçado na cidade.

Não houve solicitação por parte da Secretaria Municipal de Educação para que os pais retirassem seus filhos das escolas e creches, nem foi realizado o cancelamento das aulas.

Pedimos, então, que a população de Maracaí mantenha a calma e siga a rotina normalmente. Caso haja algum fato que coloque em risco a segurança das crianças e outros cidadãos, transmitiremos uma nova nota em nossos canais de comunicação oficiais.

#Maracaí #AmareServir