11 SET 2023
FUNDO SOCIAL
FUNDO SOCIAL REALIZA DOAÇÃO DE JALECOS PARA O LAR DOS IDOSOS DE MARACAÍ
🏥 👴🏻 💙 FUNDO SOCIAL REALIZA DOAÇÃO DE JALECOS PARA O LAR DOS IDOSOS DE MARACAÍ

Através de uma iniciativa conjunta entre o Lar dos Idosos Walter Meyer e o Fundo Social de Solidariedade de Maracaí foi possível realizar uma ação de grande benefício ao setor da enfermagem do lar de idosos.

Na última semana, a assistente social Sandra Rualdo fez um pedido ao Fundo Social para a confecção e doação de jalecos destinados às funcionárias da enfermagem que cuidam dos residentes do Lar dos Idosos de Maracaí. O pedido foi prontamente atendido através da presidente do Fundo Social.

No ato da entrega dos jalecos, estiveram presentes figuras essenciais que contribuíram para tornar essa iniciativa possível. A assistente social Sandra Rualdo esteve presente para expressar sua gratidão e reconhecimento pelo pronto atendimento ao seu pedido. Também marcaram presença a enfermeira Fabiane Pimenta, a costureira do Fundo Social, Josefa Alves, a assistente administrativa Márcia Franco, além da presidente do Fundo Social, Fabiane Lopes, que liderou e apoiou esse projeto desde o início.

Essa ação é um belo exemplo do que é possível alcançar quando se trabalha em conjunto para o bem-estar de nossa comunidade. A Prefeitura de Maracaí agradece a todos os envolvidos por sua generosidade e empenho.