A Caravana da TV Digital passou por Maracaí explicando o funcionamento e as mudanças da TV analógica para digital em Maracaí, e agora tem mais uma novidade. Os beneficiários de programas sociais do governo, que tem direito ao kit gratuito, também podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil e a um prêmio final de R$ 20 mil!
O primeiro sorteiro foi dia oito de agosto. Os próximos são dia 17 de outubro, 31 de outubro, 14 de novembro e 28 de novembro. Para participar entre no link: http://www.sejadigital.com.br/cidade?url=concorra e siga as instruções!
TV DIGITAL
Até 28 de novembro de 2018, ambos sinais analógico e digital funcionarão juntos, e a partir desta data, apenas o digital funcionará. Quem tem TV analógica vai precisar ter um conversor e uma antena digital para continuar a ver as imagens. A mudança vem acontecendo desde 2015 e gradualmente chegará a todas as cidades brasileiras.
Serão distribuídos em Maracaí dois mil kits com antena digital e conversor para quem participa de programas sociais do governo. Para receber, o usuário poderá inscrever-se no site www.sejadigital.com.br ou procurar a Secretaria de Promoção e Assistência Social ou Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para agendar a coleta do kit na agência dos Correios. No site, escolha a unidade federada (UF) São Paulo e a cidade Maracaí, e depois, na parte do Programa de Distribuição de Kits, clique em “agende já a retirada do seu kit gratuito” e siga as instruções.