Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 ABR 2022
PARTICIPE DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 117 ANOS DE MARACAÍ
CONFIRA O CRONOGRAMA E AS ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 117 ANOS DE MARACAÍ
A festa ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de maio, a partir das 19h, na Praça da Matriz. Os três dias de evento contarão com praça de alimentação, carreta da alegria (dias 5 e 6 nos períodos da tarde e noite; e no dia 7 no período da tarde), brinquedos infláveis e pula-pula. Confiram as atrações:
05/05: Israel Costa
06/05: DJ Stevan Bertolani
07/05: Antony & Gabriel
Venha prestigiar e celebrar os 117 anos da nossa cidade! Contamos com a sua presença! Maracaí... há 117 anos, és motivo de orgulho e amor.
Fonte: Departamento de Cultura e Turismo
Local: Maracaí